sábado, 17 de outubro de 2009

Curso de Telemarketing

O curso de Operador de Telemarketing foi finalizado dia 10 de outrubro de 2009. O curso teve duração de 4 sábados das 08h30 até 12h20. Os alunos que forem aprovados e possuírem o perfil de um Operador de Telemarketing serão encaminhados para a empresa A&C.

Feira de Empresa Simulada

No dia 03 de outubro aconteceu no sábado, na PUC Minas, a Feria de Simulada no São Gabriel.



As empresas que participaram foram alunos da PUC do campus do São Gabriel, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e do Barreiro. Outras universidades também participaram como a Novos Horizontes e a UNA.



As Artesãs do Projeto Beira Linha também participaram da Feira de Empresa Simulada.






O evento era aberto e quem quisesse participar teria que doar 1Kg de alimento não perecível. O alimento dava o direito ao visitante o recebimento de uma folha com 8 cheques que poderiam ser gastos nas empresas.








Workshop: Oficina de Design

Iniciou no dia 28 de setembro no auditório da PUC Minas São Gabriel o Workshop com os instrutores Ricardo, Júlia e Daniella do curso de Design da faculdade de Minas Gerais. No 1º Workshop os Artesãos tiveram que fazer um crachá que representaria como eles são além de terem que colocar um pouco sobre os produtos que eles mesmo produziam para vender.

Programação do Workshop:

20 de outubro de 2009;
03 de novembro de 2009;
17 de novembro de 2009;
01 de dezembro de 2009.

As oficinas acontecerão na PUC Minas do campus do São Gabriel.

I Seminário de Ciência, Arte e Política



Aconteceu na PUC Minas do campus do São Gabriel a I Semana de Ciências, Arte e Política entre os dias 21 à 25 de setembro. Os Artesãos do Projeto para Geração de Renda do Beira Linha participaram expondo e vendendo seus produtos à todos que participaram da semana de seminários.